quarta-feira, 27 de maio de 2009

BEN 10 - Quatro Braços


Ficou enorme, 1,70cm!!!!

10 comentários:

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber se você ensina o passo a passo, vou fazer a festinha do meu filho e adorei sua escultura.
Parabéns
Pode me resposnder por e-mail: evellyntb@hotmail.com

Unknown disse...

Oi por favor,vc ensina a fazer esse boneco do 4 braços vou fazer a festa do meu filho e ele amou esse boneco.obrigada isaro500@hotmail.com

D" CARINHO FESTAS disse...

ola estou te seguindo, gostaria que me seguisse tbm para trocarmos esperiencias eu estou entrando neste ramo agora e estou louca pra aprender esculturas com baloes, tenho uma festa do bem 10 pra fazer este mes, vc me ensina o passo a passo deste boneco? sei que é chato pois vc deve ter feito curço mas moro no enterior e não acho facil estas escultura meu email é ms.jeaniandradi@ yahoo.com.br muito obrigada bjks.

Unknown disse...

adorei essa escutura do 4 bra;os vc poderia me ensinar pra eu fazer no niver do meu filho? Eh agora em abril e ele adorou.
Se puder meu email eh tamiresdelete@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostari que me mostrasse o passo -a- passo para fazer o 4 ou ben 10 braço na festa do meu sobrinho que será daqui a 4 dias. Desde já agradeço. hermel_31@yahoo.com.br

Unknown disse...

Nossa parabéns realmente sua escultura ficou linda.Gostaria de saber se você faz também o ben10 e se pode me passar o passo-a-passo do ben10 ou esse do quatro braços para eu fazer na festa do meu sobrinho.Desde ja agradeço. laisbarbosadossantos@yahoo.com.br

Bruno disse...

Gostei muito da escultura do 4 braços... e estou precisando de uma assim para a festa de meu afilhado, gostaria de saber se pode me ensinar a fazer um. Obrigado. queiroz19@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa tarde!
gostaria de saber se poderia enviar o passo a passo dessa escultura 4 braços,pois farei o aniversario do meu filho com o tema ben 10 e por aqui ja procurei quem faz mas não encontrei ninguém.O aniversario é na proxima semana,dia 15.Desde já agradeço.Meu nome é Vanessa e meu email é valpantuza@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se vc tem como me ensinar a fazer este boneco, meu irmão adorou este boneco...
Obrigado.
email: jeny_jarc@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se vc tem como me ensinar a fazer este boneco
email brunoxsouza@hotmail.com